Candidato à Câmara, pelo CDS, enalteceu trabalho das instituições

Alferes Pereira visita Banda de Música de Souto e EB1 de Mosteirô.

Mosteirô_

Alferes Pereira, candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, acompanhado por Manuel Resende, candidato à Junta do agrupamento Souto/Mosteirô e por diversos simpatizantes das candidaturas, deslocou-se à nova EB1 de Mosteirô, na passada semana.

Havia muita curiosidade por parte de Alferes Pereira, pois as informações acerca deste estabelecimento de ensino eram muito boas, quer em termos de instalações, quer em termos humanos.

E de facto, segundo o comunicado do CDS, as expectativas foram superadas, tal é a qualidade desta nova escola, exemplar nas instalações. Quanto à sua parte humana, mesmo com as naturais contingências orçamentais, a excelência continua.

“É um exemplo a seguir e todos os envolvidos neste projecto, sem excepção, estão de parabéns” – referiu Alferes Pereira no fim da visita, agradecendo à coordenadora Irene e à professora Sandra a amabilidade.

A comitiva dirigiu-se de seguida para Souto, para a Banda de Música. Victor Pais fez as honras da casa, numa das instituições mais antigas do concelho, mostrando as instalações e demonstrando a importância desta instituição.

“Com uma gestão muito cuidada e nada dada a devaneios, a Banda de Souto continua a pautar a vida de muita gente, em particular dos jovens.

Com actuações por esse país fora, Espanha tem sido destino nos últimos tempos, mostrando a classe dos “músicos” feirenses (e não só)”.