Fiães // Candidato quer uma cidade organizada e atractiva

Bloco de Esquerda avança com Pedro Leal para a Junta de Freguesia

Pedro_Leal

Pedro Leal, 30 anos, natural e residente na cidade de Fiães, vai avançar com a sua candidatura, pelo Bloco de Esquerda, à Junta de Freguesia de Fiães. Pedro Leal concluiu o ensino secundário na Secundária Coelho e Castro de Fiães, frequentando depois o Curso de Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Profissionalmente esteve sempre ligado à área comercial e de gestão e recuperação de crédito.

Enquanto estudante na Secundária Coelho e Castro foi membro fundador do clube de teatro.

O candidato do BE pretende trazer à gestão pública uma equipa de novos actores, independentes, qualificados e capazes em diversas áreas. “Acho que chegou hora de dar o nosso contributo à cidade e aos fianenses. Pretendemos ter uma participação activa com especial enfoque na área social, desenvolvendo uma acção de proximidade com a população e com as associações, e na área económica, procurando novos investimentos” – diz o bloquista, qualificando a sua candidatura “como um projecto claro e possível de executar, assente na transparência, pois queremos ver constantemente questionada e fiscalizada pelos fianenses toda a nossa acção”.

“Queremos que Fiães seja reconhecida como cidade não só pelo número de habitantes, mas também por ter as infraestruturas e serviços condizentes com esse título, uma cidade organizada e atractiva capaz de fixar pessoas e investimento” – conclui.