Autárquicas

PS apresenta Manuela Teixeira como candidata à União de Freguesias de S. Miguel de Souto e Mosteirô

O Partido Socialista apresentou Manuela Teixeira como candidata à União de Freguesias de São Miguel de Souto e Mosteirô, na Casa da Banda Musical de Souto. O evento contou com a presença de dezenas de apoiantes, de Eduardo Cavaco, candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e de Henrique Ferreira, candidato à Assembleia Municipal pelo Partido Socialista.

Eduardo Cavaco referiu que a candidata é uma mulher determinada e com um enorme sentido de missão, de trabalho e de responsabilidade. E, por este motivo, é a pessoa certa para continuar o desenvolvimento e o progresso humanista aos habitantes de São Miguel de Souto e de Mosteirô, como o PS tem feito nos últimos anos.

Manuela Teixeira iniciou o seu discurso dizendo, perante todos os presentes, que encarava este desafio como um dever cívico. Agradeceu ao PS pelo voto de confiança que depositaram na sua candidatura garantindo que terá como prioridades “o apoio às associações em prol da cultura e do bem-estar das comunidades; manter e desenvolver o projecto ecológico e manter o atendimento à população em Mosteirô.”

Finalizou o seu discurso afirmando que “seremos uma equipa motivada, competente, experiente e solidária e as pessoas estão e estarão sempre em 1.º lugar”.