Prometem um novo ciclo de desenvolvimento

PSD apresenta Victor Pais e Marco Oliveira como cabeças-de-lista para a União de Freguesias de Souto e Mosteirô

Victor Pais e Marco Oliveira vão ser os cabeças-de-lista do PSD à Junta da União das Freguesias de Souto e Mosteirô.

“Foi com grande sentido de responsabilidade que aceitei ser candidato. Conheço bem as nossas terras, terras de gente boa, dinâmica e trabalhadora. Entendemos que Souto e Mosteirô merecem mais, e por isso queremos fazer parte de um novo ciclo de desenvolvimento” – afirmou o candidato Victor Pais. “Formamos uma equipa séria e disponível”.

“Dando voz aos anseios das nossas populações e com espírito de trabalho e forte disponibilidade, vamos fazer mais pelas nossas pessoas. Queremos Souto e Mosteirô mais qualificadas e com mais qualidade de vida para todos” – acrescentou Marco Oliveira.

Victor Pais, empresário com 47 anos, tem um largo percurso no movimento associativo, estando ligado actualmente à Banda de Música de Souto e à Orquestra e Banda do Concelho de Santa Maria da Feira. É ainda membro da assembleia da Rádio Clube da Feira.

Marco Oliveira, gerente bancário com 35 anos, é licenciado em economia, tendo exercido o cargo de presidente da Assembleia de Freguesia de Mosteirô (entre 2005 e 2009), sendo actualmente vice-presidente do Mosteirô Futebol Clube, e um dos fundadores do Fórum Ambiente e Cidadania.