(d)A IMPORTÂNCIA DA REGULARIZAÇÃO DA ASSINATURA do CF

Caro LEITOR
A 11 de Abril deste ano, o “Correio da Feira” completará um longo percurso de 120 anos de existência, com as suas edições a reflectir vivências, sensibilidades e modos de vida díspares, plasmadas em centenas-de-milhar de páginas dos seus quase seis mil exemplares semanais, editados na travessia de três Séculos
O jornal nasceu ainda durante a Monarquia, no reinado de D. Carlos I; passou pela Proclamação da República, em 1910; pelas duas Grandes Guerras Mundiais. Sobreviveu ao longo período do Estado Novo para, finalmente, chegar incólume aos tempos da Democracia celebrada com a Revolução dos Cravos, em 1974.
Nas últimas décadas e até Setembro de 2011 – altura da chegada da actual Administração – o jornal acabou por viver momentos conturbados e de alguma instabilidade editorial. Por isso, a tarefa principal assumida pelas Administração e Direcção centrou-se, desde logo, na recondução do título a caminhos de pluralismo democrático e do não-alinhamento partidário.

Actualmente, o ‘Correio da Feira’ vive um período de renovação e consolidação, assente no trabalho de um grupo de profissionais dedicados e competentes, pretendendo-se que a passagem do 120º Aniversário – cujos contornos comemorativos iremos desvendar já na próxima edição – se constitua marca de mais um momento diferenciador e objectivo, a caminho da modernidade.

Caro ASSINANTE
É justamente no que respeita à consolidação, que os nossos Amigos Assinantes têm um papel preponderante a desempenhar, apoiando-nos através do simples acto de pagamento da Assinatura do Jornal. Por mais singelo que possa parecer, esse prosaico cumprimento de um compromisso que nos une, e que nós cumprimos religiosamente todas as semanas, fazendo chegar o ‘Correio da Feira’ a sua casa, tem um significado que repercute no presente e no futuro do SEU JORNAL.
Também por isso, contamos com a compreensão de todos os Amigos Assinantes, apelando aos que ainda têm anuidades em atraso no sentido de procederem à respectiva regularização.
Recordamos que pode pagar a sua Assinatura comodamente, através de transferência para o NIB 0010 0000 51061450001 94 (BPI); ou, em alternativa, através de uma Referência Bancária que pode obter junto do nosso Secretariado, com o telefone 256 362 286.

Obrigado