Mensagem da Administração

Desde que assumimos a responsabilidade desta administração quisemos, antes de tudo, merecer a confiança dos nossos leitores, pelo que – em conjunto com a Direcção – de imediato adoptámos critérios de profissionalismo isento nas páginas do nosso jornal.
No mesmo sentido, fomos fazendo os investimentos necessários para apresentarmos aos nossos leitores um jornal moderno, de acordo com as exigências dos nossos dias.
No ano que se aproxima, um dos maiores investimentos que apresentaremos aos nossos leitores e anunciantes é o jornal on-line. Uma nova página irá ser criada para o Correio da Feira, mais moderna, acessível e mais fácil de consultar. Será para a nossa pequena empresa um grande mas necessário investimento, concebido para ir ao encontro das exigências dos nossos leitores e anunciantes.
Para que os projectos que idealizámos sejam concretizáveis, com o objectivo de modernizar e dar continuidade a um título com mais de cem anos, é incontornável reduzir os custos de circulação, alterando os valores de todas as anuidades do jornal em apenas um euro.
Certos de merecermos a compreensão e colaboração dos nossos assinantes, aproveitamos para desejar a todos os Feirenses um Feliz Ano de 2016.

Paulo Fonseca
Jorge de Andrade
Administração