Mensagem da Administração

2017

Esta é a última edição do ano em que completámos 119 de publicações do jornal Correio da Feira. Em dia de júbilo, desejamos recordar com os nossos leitores as belas e eternas palavras do Anjo que anunciou aos pastores o nascimento do Salvador.

“Eu vos dou a Boa Nova de uma grande alegria: nasceu-vos hoje o Salvador”
“Gloria a Deus nas alturas e na terra paz aos homens que Ele ama”
(Luc. 2, 10-14)

A próxima edição do jornal estará nas bancas e na casa dos Leitores já em 2017, um ano de referência na história do Correio da Feira e do Concelho da Feira, com especial significado não só para toda a vasta equipa que semanalmente pugna para manter este título em actividade, mas também para a Imprensa Regional e para os nossos Leitores, já que o jornal irá completar o seu 120º aniversário já em Abril próximo.
Para comemorar aquela belíssima data, que atesta a longa vida deste semanário regional, está a ser elaborado um Programa multifacetado, com que se pretende assinalar condignamente a importância da efeméride. A coordenação do Programa foi confiada ao Director, Orlando Macedo, havendo já parcerias activas do CF com varias instituições e entidades feirenses, como a celebrada com o ISVOUGA, que referimos na edição da semana passada.
No início do próximo ano, o Director do Jornal e Coordenador das Comemorações irá dar conta aos leitores de aspectos do extenso programa em que a empresa pretende envolver a Região, no geral e os feirenses em particular.

Ciente da importância do momento que se vive, esta Administração apela a todos os feirenses que se unam ao seu semanário regional, celebrando este aniversário conscientes da importância do testemunho de Património Imaterial que o Correio da Feira representa para o nosso Concelho e da importância que assume no contexto da imprensa nacional.
Não queremos terminar esta nossa mensagem sem umas breves palavras em defesa da unidade cultural, social e territorial do nosso Concelho de apoio incondicional que desejamos transmitir ao Sr. Presidente da Câmara.
Desejamos a todos os Feirenses um Excelente Ano de 2017 e que o Menino nascido em Belém a todos Abençoe e Ilumine.

Jorge de Andrade
Paulo Fonseca