Príncipes e Princesas

Pormenores que fazem a diferença em novo espaço

princepes-e-princesas

Há locais mágicos que deixam a imaginação voar até aos mais bonitos contos de fadas.

Nesses locais, vestimos os nossos sonhos e vemos reflectidos os Príncipes e Princesas que somos!

Em Santa Maria da Feira, a Príncipes e Princesas abriu um novo espaço, na Rua Santa Maria da Feira, n.º 79 (junto de Naza 2).

A proprietária, Patrícia Bastos, de 27 anos, diz que “esta loja era um sonho antigo e, como tinha alguma dificuldade em encontrar aquela peça especial para o seu filho de 16 meses, decidiu apostar num espaço diferente em Santa Maria da Feira”.

Na Príncipes e Princesas pode encontrar roupa para ocasiões especiais (primeira roupa de bebé, baptizados, comunhões, casamentos…) e peças diferentes para o dia-a-dia, dos mais novos até aos 13 anos, e das mais conceituadas marcas.

Para além de roupa e acessórios, a Príncipes e Princesas disponibiliza convites, lembranças, velas, toalhas, conchas, em função da roupa escolhida para o baptizado ou comunhão, por exemplo. Aqui encontra aquele vestido deslumbrante para dias especiais, ou o acessório perfeito, entre outras coisas para o dia-a-dia.

A Príncipes e Princesas está aberta de terça a domingo das 10h00 às 19h00.

Quem quiser pode também conhecer o espaço através da rede social facebook (www.facebook.com/princepeseprincesas.smf) ou contactar o telefone 910062019.

Venha fazer parte deste mundo encantado…