Viagens de negócios? Fale com a Minitravel – Exclusive Transfer

A Minitravel – Exclusive Transfer é uma empresa sedeada na Travessa do Sobral n.º 260, Lourosa, especializada em transfers. O lema desta empresa liderada por Márcia Petiz e Hélder Sousa é tornar cada (luxuoso) serviço  único.

Esta empresa certificada foi inaugurada em Janeiro do presente ano e as razões principais do seu surgimento foram os transfers executivos. “O objectivo principal da empresa são os tranfers de nível executivo. Quando um empresário ou clientes de uma empresa chegam ao nosso país ou têm de sair do mesmo, fazemos esse transporte executivo”, explicou Márcia Petiz.

Transfers, casamentos, aniversários…

O leque de serviços que a Minitravel – Exclusive Transfer tem para oferecer é vasto. “A Minitravel tem outras vertentes além do transporte de executivos como por exemplo as saídas de amigos, despedidas de solteiro, transportes nos casamentos, aniversários, entre muitos outros”, avança Márcia Petiz. Além destes, a Minitravel dá-lhe a possibilidade de transporte para concertos, casinos e discotecas. Permite ainda tours por algumas cidades do país e conta com algumas especialidades como um cruzeiro pelo Douro. Apesar de toda esta oferta, Márcia Petiz revela qual o serviço com mais adesão: “Neste momento o serviço com mais afluência é o transporte de limusine para casamentos e inaugurações de bares, por exemplo”.

Apesar desta empresa estar apenas no início, Márcia Petiz faz um pequeno balanço. “Podemos dizer que está a superar as expectativas. Os primeiros meses são sempre complicados mas ainda estamos na fase de dar a conhecer a empresa até porque este é um conceito inovador cá no Concelho. As empresas mais próximas, deste tipo de transfers, estão sedeadas na cidade do Porto e centram mais o seu serviço nos turistas”, diz.

Relativamente a objectivos futuros, a Minitravel irá agora planear e elaborar um roteiro pela cidade de Santa Maria da Feira. Este objectivo surge depois duma reunião que juntou o gerente da Minitravel, Hélder Sousa, com alguns membros do Turismo da Câmara Municipal.