A Maria Norte pretende ser a loja de moda de criança com os melhores produtos

A Maria Norte, loja de roupa situada na Rua Dr. Alfredo Valente da Silva Terra e que tem um público-alvo jovem, abriu portas para, segundo as proprietárias Odete Moreira e Joana Machado, colmatar uma lacuna existente no concelho de Santa Maria da Feira.

 

A Maria Norte

A Maria Norte pretende ser a loja de moda de criança com os melhores produtos de marcas portuguesas e internacionais, atendendo às expectativas de alta qualidade dos nossos clientes.

 

Porquê Santa Maria da Feira?

Notamos que havia uma lacuna no que respeita a vestuário e calçado casual chicem Santa Maria da Feira. Normalmente, as pessoas teriam que deslocar-se ao Porto quando procuravam peças de qualidade superior. Agora, isso já não acontece. A Maria Norte vem precisamente oferecer esse serviço de qualidade.

 

O que é que os clientes podem esperar da Maria Norte?

Satisfação total, atendimento com excelência profissional, melhores produtos a preços justos, ética, conforto… amor!

 

Quais as principais marcas e produtos?

Neste momento, apresentamos a Tous Baby, Miguel Vieira, Y-Clú, Cóndor, Pikitri, Chubby Angel e Bugatti. Porém, a breve prazo, poderemos apresentar outras marcas bem conhecidas do público, mas ainda não podemos revelar…

 

O feedback tem sido positivo?

Sim, fantástico! O conceito que introduzimos espelha fielmente aquilo que somos. Criámos um espaço amplo, clean, mas elegante. As pessoas de facto têm transmitido uma ideia muito positiva sobre a Maria Norte e recomendam a loja.

 

O futuro

Construir a marca Maria Norte como a loja de referência, sendo reconhecida no mercado como a loja que oferece a melhor qualidade de produtos.

 

Horário

A Maria Norte funciona, de terça-feira a sábado, das 10 horas às 13h e das 14h às 19h.