5 de Agosto de 2018

Caros Leitores

É tempo de Férias e para a Equipa que semanalmente vos leva as notícias do nosso Concelho com profissionalismo e isenção necessários, é um momento esperado com algum anseio.

Antes do “Até já”, pretendemos recordar-vos algumas situações importantes, não só para os nossos Assinantes, mas também para o Correio da Feira.

 

- Distribuição do Jornal

Como referimos na última edição, a distribuição do jornal vai sofrer alterações. As mesmas foram exigidas ao Correio da Feira pelos CTT, facto que na altura própria demos conta aos nossos Leitores.

Recordamos que – pese embora os nossos veementes protestos – os CTT passam a distribuir o jornal à terça-feira e não no primeiro dia útil da semana, como vinha sendo prática há muitos anos.

Apesar de ainda estarmos muito dependentes desta empresa, que outrora merecia a confiança e a consideração dos portugueses, fazendo honra às cores nacionais, para passar a ser a empresa portuguesa com mais reclamações apresentadas, a Administração do Jornal encontra-se a estudar outras soluções para a distribuição do Correio da Feira.

Mas até lá, é imperativo que os nossos assinantes nos informem de eventuais atrasos na recepção do Correio da Feira nos seus endereços.

 

- Liquidação da Anuidade (Assinatura)

Para a liquidação da anuidade, a empresa coloca ao dispor dos Assinantes várias opções:

-Transferência bancária

- Multibanco

- PayPal.

-Na secretaria do jornal

- Recordamos que para os assinantes mais idosos e/ou com dificuldade de mobilidade, a empresa sempre se disponibilizou a fazer a cobrança localmente.

No entanto, apesar de todas estas facilidades para liquidação da anuidade, não tem sido fácil receber os pagamentos devidos de um significativo número dos nossos Assinantes, de tal forma que nos vimos obrigados a solicitar a dois colaboradores da empresa (José Carlos Macedo e Albino Santos) o favor de recolherem os valores em falta.

Tendo a empresa colocado as mais modernas formas de pagamento à disposição dos Assinantes, ter de recorrer a serviços de cobrança porta a porta, implica uma despesa suplementar incompreensível e injusta para a nossa empresa. Por essa razão solicitamos a todos os senhores Assinantes o favor de liquidarem com a maior brevidade a anuidade. A vossa prestimosa colaboração é indispensável para uma boa gestão da empresa que todas as semanas vos leva a casa a mais credível informação sobre a realidade do nosso Concelho.

De Férias ou em trabalho, desejamos a todos os Feirenses um Excelente mês de Agosto.

Estaremos de volta com as notícias do nosso Concelho no próximo dia 10 de Setembro.

Jorge de Andrade

Administração

Próximo
}