Ifthenpay movimentou mais de 600 milhões de euros no primeiro semestre do ano
Economia

Ifthenpay movimentou mais de 600 milhões de euros no primeiro semestre do ano

Nos primeiros seis meses do ano, a Ifthenpay registou um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, “movimentando mais de 611 milhões de euros”

A empresa especializada em pagamentos digitais para empresas, Ifthenpay, anuncia que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao período homólogo de 2022, ao ter movimentado “mais de 611 milhões de euros”. No mesmo período, a empresa originária de Santa Maria de Lamas viu o seu volume de negócios crescer 21% face ao mesmo período do ano transato, ultrapassando os 2.7 milhões de euros.

Em comunicado de imprensa, a fintech nacional considera que a performance alcançada está diretamente ligada à resiliência do comércio online, o que, em função destes resultados, a levou a rever em alta as perspetivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano.

Segundo Nuno Breda, co-CEO e cofundador da Ifthenpay, “os objetivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais, com o recente lançamento dos terminais de pagamentos automáticos”.

“Os números do primeiro semestre continuam a mostrar a resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas e espelham a nossa clara liderança no mercado dos pagamentos digitais. Para estes resultados do semestre contribuiu também o recente lançamento dos nossos TPAs, visando capacitar os lojistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital,acrescenta Filipe Moura, co-CEO e cofundador da Ifthenpay.
 

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X