Na temporada 2022/23, representou o Saavedra Guedes, estando sem clube desde então
Eram três os guarda-redes do plantel para esta temporada, mas, entretanto, ficaram somente dois, depois da saída de Bruno Fernandes, para o Modicus.
No entanto, a Juventude de Fiães, ao fim de oito jornadas no Campeonato Grande Hotel de Luso, contratou um novo guardião. Trata-se de Rui Silva, ex-Saavedra Guedes, que desde a sua saída do clube de Pardilhó, encontrava-se sem clube.
Agora, a baliza fianense ficará à guarda de Nélson, Rui Ribeiro e Rui Silva, no ataque à conquista do Campeonato Grande Hotel de Luso.
Recorde-se que também o Mozelos, que disputa a mesma competição, ‘afinou’ o plantel ao contratar Olhinho já no decorrer da temporada, proveniente do Rio Ave.
Neste momento, a Juventude de Fiães ocupa o 3.º lugar, com 15 pontos, a dois do vice-líder Lusitânia de Lourosa e quatro do líder PARC. Quanto às restantes duas equipas do Concelho que militam no mais alto patamar do futsal aveirense, 6.º lugar para o Arrifanense e 11.º para o Mozelos.
Na 2.ª Divisão, liderança isoladíssima para o Gião, que averba 21 pontos, mais oito em relação aos mais diretos perseguidores: Novasemente e Couto Mineiro.