Técnico de 31 anos orientou duas equipas em 2022/23: Lusitânia de Lourosa B e Cucujães
Fábio Pais no União de Lamas, Bruno Batista no Fiães e Tiago Leite no Paços de Brandão. Três de cinco equipas de Santa Maria da Feira tinham o treinador definido para a próxima época. Agora, é a vez do Canedo. Com a saída de Ricardo Nascimento, avança André Canedo.
Tem 31 anos e iniciou a carreira de treinador na formação, curiosamente, do Canedo, seguindo prontamente para o Lusitânia de Lourosa, clube no qual orientou vários escalões, desde os mais jovens até à equipa B, entre a época 2015/16 à recentemente terminada.
Em 2022/23, iniciou a temporada no Lusitânia de Lourosa B, mas saiu ao fim de seis jogos – e duas vitórias – para rumar ao Cucujães, tendo cumprido 16 partidas e somado sete triunfos.
Quantos às equipas do Concelho que irão disputar o Campeonato SABSEG, somente o Lobão ainda não tem treinador. Porém, sabe Correio da Feira, há dois nomes em cima da mesa: Miguel Oliveira, que orientou os lobonenses na época transata, mas que recentemente anunciou nas redes sociais próprias a sua saída do clube, e Miguel Rapinha.