Arrifanense e Lourosa B empatam a uma bola
Desporto

Arrifanense e Lourosa B empatam a uma bola

Em jogo da 8.ª jornada, disputado este fim de semana, em Arrifana, as duas equipas concelhias igualaram-se no marcador

O Estádio Maria Carolina Leite Resende Garcia recebeu o dérbi concelhio da 8.ª jornada da 1.ª Divisão de Aveiro, que opôs Arrifanense a Lusitânia de Lourosa B. Num jogo com dez cartões amarelos e uma expulsão, a equipa B lusitanista colocou-se na frente do marcador, aos 37’, por intermédio de Moutinho Correia. A resposta por parte dos pupilos de Paulo Candeias chegou só aos 79’, com Miguel Amorim a restabelecer o empate e a fixar o marcador em 1-1.

O líder Relâmpago Nogueirense segue na senda das vitórias, depois de ter recebido e vencido, 2-0, o Paivense. Carapau, em cima do apito para o intervalo, fez o primeiro da partida, tendo Rafael Ramalho, aos 59’, fechado as contas, no Parque da Concórdia.

O Nogueira da Regedoura deu uma boa réplica ao S. Roque, mas não evitou a derrota (4-3). Em Oliveira de Azeméis, a equipa de Nuno Gonçalves marcou primeiro, por Wilson Santos, mas David Santos consentiu o empate, por Nuno Rosas (14’). Bruno Valente (28’) e André Santos (54’) voltaram a colocar o Nogueira da Regedoura na frente da partida, porém, a equipa permitiu a reviravolta. Um bis de Paulo Coelho e um golo de Gonçalo Neves deram os três pontos à formação da casa.

Um golo de Miguel, já em período de compensação, no terreno do Cucujães, ditou a derrota para o Argoncilhe (1-0). Já o Sanguedo somou nova derrota, desta feita frente ao Macieirense (0-2^). A equipa do concelho de Santa Maria da Feira, ao fim de oito jogos disputados, soma apenas dois pontos, ocupando o último lugar da tabela classificativa.

Geração Rui Dolores vence Milheiroense

Na 2.ª Divisão, na visita ao terreno do Milheiroense, a Geração Rui Dolores triunfou por 2-3. Almeida, Apolo e Mauro marcaram os golos da vitória. Já o líder Romariz empatou, sem golos, na visita ao Beira-Vouga (0-0).

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X