Arrifanense estreia-se a vencer na 1.ª Distrital
Desporto Futebol

Arrifanense estreia-se a vencer na 1.ª Distrital

Arrifanense somou a primeira vitória no campeonato, na receção ao Ronda, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª Distrital. Nogueira da Regedoura empatou, enquanto Geração Rui Dolores, Romariz e Argoncilhe perderam os respetivos encontros

Entre as equipas do Concelho a disputarem a 1.ª Distrital, apenas o Arrifanense somou os três pontos este fim de semana. Após dois empates nas primeiras duas jornadas, a formação de Paulo Candeias conheceu o sabor da vitória esta temporada à 3.ª jornada.

Na receção ao Ronda, Machado cedo fez os adeptos presentes festejarem, tendo Chiquinho ampliado a vantagem ainda antes do intervalo. Na 2.ª parte, Henrique fez o terceiro para o Arrifanense, enquanto o Ronda reduziu por Ricardo Carvalho (3-1).

O encontro entre Nogueira da Regedoura e Mansores terminou sem golos (0-0). Na próxima jornada, há dérbi concelhio, com a equipa orientada por Emanuel Silva a deslocar-se ao terreno do Argoncilhe.

Na receção ao S. Vicente Pereira, a Geração Rui Dolores perdeu pela margem mínima (0-1). Marcou Zé Gonçalves para os forasteiros, que ocupam o 2.º lugar na tabela classificativa.

No Campo dos Valos, o Romariz ainda sonhou em averbar pelo menos um ponto, após o golo de Barreira que restabeleceu o empate a uma bola no marcador, contudo, o Cesarense voltou a colocar-se na frente, fixando o resultado em 1-2.

Diante do S. Roque, a jogar fora de portas, o Argoncilhe perdeu por 1-0.

Sanguedo goleia na 2.ª Distrital

Na 2.ª Distrital, o Sanguedo goleou os sub-23 do S. Vicente Pereira, 6-0, com golos de Seminha, Pedro Ramalho, Paulinho, Rúben Tavares, Mota e Sérgio Carvalho.

Já o Milheiroense empatou, 1-1, frente ao Florgrade B, em Ovar. Consentiu o empate através de grande penalidade, já nos instantes finais.

O Caldas de S. Jorge venceu os sub-23 do Cucujães, 4-1, enquanto os sub-23 do Sanguedo perderam com o Águas Boas (2-1).

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X