Equipa de Nogueira da Regedoura lidera de forma isolada, com mais dois pontos sobre o candidato Cucujães e o surpreendente Arrifanense
Cinco triunfos consecutivos – a série 100% vitoriosa estende-se para sete, contando os jogos da Taça de Aveiro – e apenas dois golos sofridos deixam o Relâmpago Nogueirense na liderança isolada da Zona Norte da 1.ª Divisão.
Os pupilos de José Santos, apesar dos dois dissabores iniciais, mostram querer lutar pela subida de divisão até ao fim, como sucedeu na temporada transata, na qual terminaram com os mesmos pontos que o Esmoriz, que acabou por ser promovido.
Imediatamente atrás da equipa de Nogueira da Regedoura, Cucujães e Arrifanense dividem a vice-liderança. Se os cucujanenses têm rótulo de candidatos, os arrifanenses não, mas estão a protagonizar um excelente arranque de época, e apesar de marcarem pouco, partilham o estatuto de melhor defesa com o atual líder.
O Lusitânia de Lourosa B ocupa um confortável 5.º lugar, a quatro da liderança, enquanto o Nogueira da Regedoura segue no seu encalce, a apenas um ponto de distância. Mais atrás, Argoncilhe com nove pontos, enquanto o Sanguedo tem sido a desilusão, averbando somente dois pontos, o que faz com que seja o último da tabela.