Argoncilhe e Sanguedo igualaram-se, 2-2, em jogo a contar para a 13.ª jornada da 1.ª Divisão de Aveiro
O dérbi de Santa Maria da Feira da 13.ª jornada da 1.ª Divisão de Aveiro, o segundo patamar das provas sob égide da Associação de Futebol de Aveiro, opôs o Argoncilhe ao Sanguedo, que terminou empatado (2-2).
Na deslocação ao reduto dos argoncilhenses, Rosas e Kiko fizeram os golos dos visitantes, que ocupam o penúltimo lugar da tabela classificativa, da Zona Norte. Quanto ao Argoncilhe, é agora 9.º, sendo que, na próxima jornada, volta a jogar perante os seus adeptos, frente ao Macieirense.
Já o Nogueira da Regedoura termina a primeira volta com uma vitória, na receção ao Macieirense (3-1). Brandão inaugurou o marcador logo à passagem do minuto três, seguindo-se Cruz, de grande penalidade, a aumentar a vantagem. O Macieirense ainda reduziu, por Christophe, porém Bruno Valente voltou a fixar a vantagem em dois golos para o Nogueira da Regedoura, aos 56′.
Na deslocação ao terreno do S. Roque, o Arrifanense empatou, sem golos (0-0), enquanto o Lusitânia de Lourosa B perdeu com o Paivense (4-2).
Por fim, o Relâmpago Nogueirense voltou a escorregar na competição, somando novo desaire. Perdeu, pela margem mínima, na deslocação ao reduto do Carregosense (1-0). Com este resultado, ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o S. Vicente Pereira, estando já a seis pontos do líder Cucujães.