Segunda jornada da 1.ª Distrital, sem vitórias para as equipas do Concelho. Empate (1-1) no dérbi entre Argoncilhe e Arrifanense e derrotas para Romariz, Nogueira da Regedoura e Geração Rui Dolores
Um golo de Leonel Sobral não chegou para o Argoncilhe somar os três pontos na receção ao Arrifanense, após ter consentido o empate nos minutos finais da partida (1-1). No dérbi concelhio da jornada, os argoncilhenses adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 61, mas ao cair do pano, o golo de Resende impôs a divisão de pontos.
Frente ao Carregosense, derrota do Romariz, 4-1, com o único golo da formação de Santa Maria da Feira a ser apontado por Tintim. Brandão (bis), Marinho e Mendes, este de grande penalidade, marcaram para a formação de Carregosa. O mesmo resultado registou-se no Campo Dr. Oliveira Santos, no jogo que opôs o S. Vicente Pereira ao Nogueira da Regedoura. Depois de ter vencido na 1.ª jornada, a formação liderada por Emanuel Silva não conseguiu pontuar. André Cruz converteu a grande penalidade que serviu como tento de honra.
Já a Geração Rui Dolores perdeu na deslocação ao reduto do Paivense (3-1). É a segunda derrota dos pupilos de Leonel Castro, que no próximo fim de semana recebem o S. Vicente Pereira.
Caldas de S. Jorge vence Milheiroense
Na 2.ª jornada da 2.ª Distrital, dérbi à moda de Santa Maria da Feira, com o Caldas de S. Jorge, na deslocação a Milheirós de Poiares, a derrotar o Milheiroense, 0-1. Foi num lance bola parada que a formação local pela margem mínima (0-1). Num lance de bola parada, Fábio Fernandes fez o único golo da partida.
Na receção ao Macieira de Cambra, o Sanguedo empatou a uma bola (1-1). Guga foi o autor do golo.