Os nigerianos Isaac James (avançado) e Isah Ali (defesa), ex-Remo Stars, juntam-se a Diego Calai e Carnejy Antoine como reforços de inverno da equipa treinada por Ricardo Sousa
O Feirense está muito ativo no mercado de inverno. Em 13.º da tabela classificativa da Segunda Liga e apenas com mais quatro pontos conquistados do que o 16.º, Leixões, posição que obriga a disputar um play-off de manutenção, depois de apresentar o guarda-redes Diego Calai, ex-Sporting, e o avançado Carnejy Antoine, ex-Torreense — ambos já titulares na jornada anterior, no dérbi frente à Oliveirense, que treminou sem golos —, o emblema de Santa Maria da Feira apresentou dois jovens nigerianos, oriundo do mesmo clube, Remo Stars.
O primeiro a ser apresentado foi Isah Ali, um central esquerdino de 22 anos, que, além do Remos Stars, também já jogou na primeira divisão do Gana, no Inter Allies. O jovem nigeriano, de grande presença física – 1,96m –, que vai vestir a camisola número 13 nos fogaceiros, é presença frequente nas seleções jovens do seu país e também já foi convocado uma vez para a seleção principal nigeriana.
Mais recentemente, o Feirense apresentou Isaac James, avançado nigeriano de 21 anos, que no seu país já representou igualmente o ABS FC e o Nasarawa Utd. O atacante, apresentado como “uma jovem promessa do futebol nigeriano”, já teve uma experiência na Europa, em 2022/23, na equipa sub-19 do Lorient (França).