Timoneiro deixa comando técnico dos unionistas após derrota com o Lobão por decisão da direção. Ao serviço do clube, ergueu uma Taça e uma Supertaça de Aveiro
Fim da ligação entre União de Lamas e Fábio Pais. O clube anunciou esta segunda-feira, dia 23, a saída do jovem treinador do comando técnico, horas após a derrota caseira com o Lobão (1-2).
“A direção do União de Lamas informa que o treinador Fábio Pais e sua equipa técnica, composta por José Paulo, Luís Silva, Eurico Barbosa, Diogo Pais e João Santos, encerraram a sua ligação com o clube. Gostaríamos de expressar o agradecimento pelo empenho, dedicação e profissionalismo que demonstraram ao serviço do nosso clube durante o tempo em que estiveram connosco”, lê-se na publicação do clube nas redes sociais.
No final da derrota com o Lobão, Fábio Pais, de apenas 29 anos, assumiu a responsabilidade pela derrota, mas proferiu um discurso que em nada parecia beliscar a sua continuidade. Porém, os adeptos unionistas acordaram esta segunda-feira com a notícia da sua saída. Correio da Feira sabe que a decisão partiu da direção, numa ação que demonstra o descontentamento para com a equipa técnica.
Fábio Pais deixa o União de Lamas no 3.º lugar do Campeonato SABSEG, com 14 pontos, a cinco do líder Ovarense e a um do vice-líder Sp. Espinho.
Recorde-se que em duas épocas ao serviço do União de Lamas, Fábio Pais amealhou 32 vitórias em 45 partidas, registando uma percentagem de triunfos superior a 70%, tendo, inclusive, sido o único treinador a erguer a Taça de Aveiro na história do clube.
Saiba mais na próxima edição impressa do Correio da Feira.