Réplica dos pupilos de João Alves Tavares na receção a um dos líderes
O Feirense voltou a provar que é um ‘osso duro de roer’, mesmo para os candidatos ao título de campeão nacional de juvenis. Na receção ao candidato Sporting, em jogo antecipado a contar para a 10.ª jornada, a formação de Santa Maria da Feira esteve na frente do marcador, mas permitiu a cambalhota e acabou novamente derrotada pelos leões pela margem mínima.
Cedo os pupilos de João Alves Tavares mostraram ao Sporting que queriam discutir os três pontos, ao colocarem-se na frente logo aos quatro minutos, por intermédio de Gabi Miranda. Porém, à passagem pela meia-hora de jogo, o Feirense foi penalizado com um castigo máximo e Rafael Mota, perante Rodrigo Morais, não vacilou. Foi já na etapa complementar que João Infante decidiu o encontro, com um golo aos 60’.
Estes três pontos colocam o Sporting em igualdade pontual com o Benfica, porém todos os restantes jogos da jornada dez da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de sub-17 ainda não se realizaram, estando agendados para o próximo dia 1 de abril.