Kevin Quejada e Amine Rehmi são as duas novas opções para Vítor Martins
O último dia do mercado de transferências trouxe duas novidades para o plantel do Feirense, Kevin Quejada, ex-Grémio (Brasil), e Amine Rehmi, oriundo do Rio Ave, ambos avançados.
Kevin Quejada, colombiano de 21 anos, chega ao emblema de Santa Maria da Feira a título definitivo, por três temporadas, mas num regime de partilha de passe com o Grémio, clube onde se formou e ao qual pertencia. Esta será a primeira experiência do possante atacante (1,87m) na Europa. No currículo, além do Grémio, representou ainda o São José, também do Brasil, o Barracas Central, da Argentina, e o Llaneros, da sua terra natal.
Para ataque dos fogaceiros chegou ainda o neerlandês, com dupla nacionalidade marroquina, Amine Rehmi, por empréstimo de uma temporada do Rio Ave. Na época transata, Amine Rehmi, de 22 anos, chegou aos vilacondenses em janeiro — proveniente do TOP Oss, dos Países Baixos —, e disputou duas partidas pelos sub-23.
Os dois reforços já estarão disponíveis para serem utilizados por Vítor Martins, se assim o técnico o entender, na próxima partida oficial do Feirense, que acontece apenas a 15 de setembro (em casa, frente ao Paços de Ferreira, para a Liga 2), devido à paragem do campeonato para os compromissos das seleções e 1.ª eliminatória da Taça de Portugal (onde ainda não entram as equipas dos campeonatos profissionais nacionais).