Experiente avançado, que deve rumar à LAAC, sente-se “desiludido” e diz-se “espremido”
Assim como adiantado pelo Correio da Feira no domingo, dia 26, após o término da 2.ª jornada do play-off de subida do Campeonato SABSEG, Mário está de saída do Fiães.
Primeiramente, o clube contactou o jogador via telefónica, informando-o que não contaria mais com os seus serviços, tendo o artilheiro-mor da equipa, autor de golos cruciais que ajudaram o Fiães a apurar-se para o play-off de campeão, assegurando desde logo a manutenção, acertado a saída no dia de ontem, segunda-feira.
Numa curta reação ao Correio da Feira, Mário, de 33 anos, sente-se “injustiçado, desiludido e espremido” pelo clube fianense.
Formado na Sanjoanense e com passagens por Oliveira do Bairro, Lusitânia de Lourosa, S. João de Ver, Bustelo, Beira-Mar, União de Lamas, Paivense e Alvarenga, foi peça preponderante na caminhada do clube do Bolhão em 2022/23, destacando-se enquanto melhor marcador da equipa, com 11 tentos apontados. Em segundo na lista dos artilheiros fianenses estão Cristhyan e Fábio Novo, com apenas quatro cada.
O avançado deve rumar à LAAC, que luta pela permanência no Campeonato SABSEG, clube que representou na temporada transata. A sensivelmente 12 horas do fecho das inscrições, o emblema de Aguada de Cima – o mais célere a encetar contactos com Mário – trabalha em contrarrelógio para inscrever o jogador.