Emprestado pelo Feirense, Jorge Luiz (em Portugal, era mais conhecido por Jorge Teixeira) encerra primeira temporada na Coreia com 13 golos e máximo goleador da equipa na K League 2
A temporada na Coreia do Sul acabou para o Cheongju. Recém-promovida na última temporada, a equipa chegou a lutar por uma vaga nos playoffs (até ao quinto classificado), mas acabou em oitavo na K League 2, o correspondente ao segundo escalão coreano. O grande destaque da equipa foi o ponta-de-lança brasileiro Jorge Luiz, que em Portugal era mais conhecido por Jorge Teixeira, emprestado pelo Feirense. O atacante terminou a época 13 golos (menos três que o máximo goleador da prova), foi o melhor marcador do Cheongju na competição, e duas assistências.
Jorge Luiz retorna agora ao Feirense até que se defina o seu futuro. Antes do regresso, em declarações partilhadas pela sua assessoria de imprensa, o avançado brasileiro agradeceu à equipe coreana e abordou o futuro.
“Foi uma temporada muito positiva. Para uma equipa que recém subiu, chegámos a brigar lá em cima e por pouco não conseguimos a classificação. Fico muito feliz pelos meus números. Um trabalho coletivo muito bom. Só tenho a agradecer a comissão técnica e diretoria pelo apoio e também aos torcedores pelo carinho. Desejo sorte à equipa e agora aguardo a definição do meu futuro. Tenho contrato com o Feirense, mas sei que temos algumas propostas de alguns clubes asiáticos por tudo o que fiz aqui, e agora é aguardar. Deixo na mão do meu empresário para definir isso”, disse.