Ao fim de duas jornadas de Campeonato Grande Hotel de Luso, Lusitânia de Lourosa e Arrifanense partilham a liderança, seguidos de Mozelos, a dois pontos, e Juventude de Fiães, a um
Lusitânia de Lourosa e Arrifanense são as duas únicas equipas do Campeonato Grande Hotel de Luso com um aproveitamento 100% vitorioso, ao vencerem, na 2.ª jornada, Travassô (11-0) e Ossela (5-3), respetivamente.
Em Lourosa, a goleada contou com bis de Hugo Silva e de Benny, e ainda com golos de Nélson Coelho, Kaká, Caio Vinícius, Hélio Brito, Fininho, João Vigário e Bruno Ferreira. Em Arrifana, valeram os tentos de José Ventura, que bisou, Diogo Silva, Pedrinho e Nando Costa – os de Ossela marcaram por João Micael e Vítor Santos, que bisou.
Quem também venceu esta ronda foi a Juventude de Fiães, 6-1, na receção à Casa do Povo de Esgueira, com Carlitos, Fabinho, Pedrinho, Chishkala e João Vilaça, este último com um bis, a inscreverem os seus nomes na lista de marcadores.
Isolado no 3.º lugar, com quatro pontos, encontra-se o Mozelos, que empatou, 3-3, em Barcouço. Luís Cruz, Vasco Costa e Tito Queirós marcaram para os mozelenses, que sofreram golos da autoria de José Serrador, João Ribeiro e Zé Mário.
Na próxima ronda, dérbi entre Juventude de Fiães e Arrifanense, enquanto o Lusitânia de Lourosa visita o Novasemente e o Mozelos desloca-se ao reduto da Casa do Povo de Esgueira.
2.ª Divisão
Invicto, com três vitórias em outros tantos jogos, segue o Gião, na liderança da Zona Norte da 2.ª Divisão de Aveiro, após ter vencido, 2-4, o Arouca, com André Sousa, autor de um hat-trick, em evidência; Francisco Pereira também marcou.
Em sentido contrário, registo 100% negativo até então do S. João de Ver, que perdeu os dois jogos que já disputou; o último na receção ao Couto Mineiro, 2-3. Os tentos de Cristianinho não foram suficientes para os malapeiros pontuarem.