Lesão arrepiante no Lobão-Paços de Brandão
O minuto 35 do dérbi entre Lobão e Paços de Brandão, a contar para a 20.ª jornada do Campeonato SABSEG, que terminou com triunfo pela margem mínima (0-1) dos brandoenses, ficou marcado pela arrepiante lesão de Luís Miguel, criativo dos lobonenses, que teve de ser intervencionado cirurgicamente à tíbia e perónio.
O camisola 7 da formação orientada por Miguel Rapinha foi operado esta terça-feira, com sucesso, anuncia o clube em comunicado, desejando-lhe uma boa recuperação e agradecendo a todos os que “demonstraram a sua preocupação com o estado do jogador”.
Sensível com o momento delicado que Luís Miguel – que tem sido um dos melhores esta temporada – irá atravessar, o Lobão anunciou a renovação com o mesmo, prolongando o seu vínculo contratual para as duas próximas épocas. “A direção renovou o contrato com o jogador para os próximos dois anos. Uma vez lobo, lobo para sempre”, lê-se.
Formado entre Sp. Espinho, FC Porto, Feirense e Boavista, enquanto sénior Luís Miguel representou Sp. Espinho, Avanca, S. Vicente Pereira, Paivense, Arronches e Benfica e Fermentelos, antes de juntar-se, esta época, ao Lobão, com 27 anos. Irá perder o resto da temporada.