Vitória pela margem mínima com Bruno Ferreira, autor de um hat-trick, em destaque
Está relançada a luta pelo título no Campeonato Grande Hotel de Luso, depois do triunfo do Lusitânia de Lourosa, por 5-6, em Pindelo, frente à PARC.
Tudo parecia correr ‘às mil maravilhas’ para os visitados, que dispuseram de uma vantagem considerável, estando inclusive a vencer por 4-0 (fruto de um autogolo de Saraiva e tentos de Tiago Marques, Miguel Silva e Rúben Mateus). Porém, uma recuperação épica dos lusitanistas, com seis golos seguidos, provocou a remontada no marcador.
Bruno Ferreira brilhou ao apontar um hat-trick, tendo Ruca, Diogo Pereira e Saraiva também inscrito os seus nomes na lista de marcadores. Até ao apito final, a PARC reduziu, por Caseiro.
Após a realização da 26.ª jornada, faltando quatro para o fim, lidera a PARC, mas agora com somente um ponto de vantagem face a Barcouço e Lusitânia de Lourosa.
Recorde-se que PARC e Barcouço ainda irão medir forças entre si, na penúltima jornada.
Já o Arrifanense recuperou o 4.º lugar, ao vencer na receção ao Arouca, por 5-2. Gazela e Bruno Alão bisaram, tendo Nuno Vendeira feito o gosto ao pé.
Após três derrotas seguidas, regresso aos triunfos para o Mozelos, na visita ao reduto do Telhadela, por 3-5.
Quanto à luta pela manutenção, novo desaire para o Lamas Futsal, na visita à ADREP, por 7-3. Além do já despromovido ACR Vale de Cambra, outra equipa irá descer. Atualmente, esse lugar é ocupado por Barrô, com 18 pontos, com a formação de Santa Maria de Lamas a averbar 20. Tem à sua frente, ainda em perigo, Telhadela (21), Travassô (27) e CRECUS (28).