Três primeiros lugares do Campeonato Grande Hotel de Luso ocupados por equipas de Santa Maria da Feira
Quatro jogos, outros tantos triunfos. Assim resume-se o arranque de temporada do Lusitânia de Lourosa no Campeonato Grande Hotel de Luso. Na 4.ª jornada, goleada, 6-0, na receção ao Gafanha, com bis de João Vigário e golos de Kaká, Nélson Coelho, Hélder Ferreira e Caio Vinícius.
Na perseguição ao líder isolado, que detém quatro pontos de vantagem, segue o Mozelos, com oito somados, após empatar, 2-2, com o CRECUS. Kikas e Luís Cruz deram vantagem aos mozelenses e Tiago Rodrigues e Marcelo Carvalho empataram para os de Albergaria-a-Velha.
No 3.º lugar, ainda que partilhado com o Azagães, encontra-se o Arrifanense. Averbou mais um ponto, após igualar-se com a Casa do Povo de Esgueira (3-3). Pedro Tomásio deu vantagem aos pupilos de Valter Silva, Teófilo Lopes e Lucas Oliveira, este com um bis, operaram a remontada, mas Miguel Santos – com dois golos em dois minutos – resgatou um ponto.
Por fim, com menos um ponto, mas a sete da liderança, a Juventude de Fiães ocupa o 5.º lugar em igualdade com o Ossela. Frente ao Arsenal de Canelas, derrota por 4-1. Golo de Pedrinho foi insuficiente, perante o hat-trick de Jorge Pinto e o tento de Joni Rodriguez.
Gião cede pela primeira vez na 2.ª Divisão
Na 2.ª Divisão, primeiros pontos perdidos para o Gião, que empatou, 2-2, frente ao Silvalde. Já o S. João de Ver saiu derrotado do embate com o Casal, 3-4.
Lidera o Gião, isolado, com mais quatro pontos em relação ao Arouca, enquanto o S. João de Ver é último, ainda não tendo pontuado.
S. João de Ver aproxima-se do Lourosa
Aproximação do S. João de Ver ao Lusitânia de Lourosa na 2.ª Divisão de futsal feminino, após as lusitanistas empatarem, 2-2, com a Casa do Povo do Freixo, tendo as malapeiras goleado, 7-1, o Santo Estevão.
Ana Luísa Costa e Inês Torres foram as autoras dos golos do Lusitânia de Lourosa, enquanto o S. João de Ver marcou por Rita Costa, Ana Cardoso, Inês Costa, Filipa Leite, Jessi Vasconcelos e contou ainda com dois autogolos de Sofia Martins.
Lidera o Árvore, com 15 pontos, cinco à maior sobre o Lusitânia de Lourosa e seis de vantagem para o S. João de Ver.