Welington, central ex-Almeria B, Lekan, lateral esquerdo, e Marco Grave, avançado, ambos ex-juniores, são as três mais recentes caras novas do Feirense
Continua a aumentar o leque de opções do técnico Ricardo Sousa ao serviço do emblema de Santa Maria da Feira. Wellington, defesa central esquerdino, ex-Almeria B, foi o último reforço apresentado pela SAD fogaceira.
O defesa brasileiro nasceu no Rio de Janeiro, há 22 anos, tem 1,94 metros de altura, é vice-campeão da Libertadores, em 2020, e já jogou ao lado de Lucas Veríssimo – atualmente jogador do Benfica.
O central canhoto chega do país de nuestros hermanos, onde estava ao serviço do Almeria B, com uma larga experiência nos maiores palcos do futebol – jogou Libertadores e Brasileirão.
No Feirense, vai vestir a camisola dois e é mais uma opção para o treinador Ricardo Sousa, que já conta para o centro da defesa com nomes como Cláudio Silva, Filipe Almeida, Tony e Simão Júnior. O jovem brasileiro tem passagens pelo Portuguesa, Criciúma EC e Santos.
Antes, tinham sido apresentados Lekan Oyedele, lateral esquerdo, de 19 anos, e Marco Grave, avançado, de 17 anos (ainda com idade de júnior), dois jovens que na temporada passada representaram os sub-19 do Feirense. Nota para o facto de Marco Grave representar os fogaceiros desde os nove anos.