Lusitânia de Lourosa contrata defesa-central brasileiro de 22 anos
Na semana que antecede a estreia na fase de subida à Segunda Liga, o Lusitânia de Lourosa anuncia o terceiro reforço de inverno. Depois de Goba Zakpa e Sérgio Ribeiro, o técnico Jorge Pinto vê chegar ao plantel David Santos.
Com 22 anos, o defesa-central brasileiro destaca-se pela sua estampa física. Tem 1,91 metros e cumpriu a primeira metade da época ao serviço do Montalegre, do Campeonato de Portugal, sendo um dos destaques até então.
“Mais uma torre de controlo para vigiar bem de perto os atacantes adversários. Dotado de um porte atlético assinalável, chega a Lourosa com muita ambição e sede de vencer, para ser mais uma grande solução para a defesa”, escreve o clube em comunicado.
No Brasil, representou Viana, Santa Quitéria, Grêmio Anápolis, clube pelo qual foi emprestado a Penafiel, Sp. Braga B e Felgueiras. Regressou ao emblema de origem, seguiu-se a Juventus Jaraguá, antes de voltar a Portugal esta época, para envergar as cores do Montalegre.
O Lusitânia de Lourosa inicia a caminhada na fase de subida à Segunda Liga no próximo domingo, dia 11, na receção ao Varzim, agendadas para as 11 horas.