A Melom Obras continua a reforçar a sua rede de lojas de franchising Melom e Qmaco. Com nove lojas em oito concelhos do país, a rede que opera em modelo de franchising, reforçou a sua presença nas cidades de Oeiras com a inauguração prevista de duas lojas, e irá abrir outra da insígnia Melom no centro da cidade de Santa Maria da Feira (em data a definir), e outras em Santo Tirso, Cascais, Seixal, Sintra, Vila do Bispo e Almada.
Com um total de 127 franchisados e mais de 600 colaboradores, as insígnias que abriram 19 novas unidades em território nacional em 2023, reforçaram a sua rede no primeiro semestre do ano com a abertura de nove lojas e uma equipa de 20 colaboradores, sendo duas da Melom e sete da Qmaco. Em 2023, o grupo MELOM reforçou a sua estratégia de posicionamento, com a adoção de um novo sistema para todos os franchisados da marca Querido Mudei a Casa Obras, resultado de uma política de expansão mais seletiva.
“Depois do termos fechado o ano de 2023 como um dos melhores anos das marcas de atividade dos seus franchisados, continuamos a reforçar a nossa rede de lojas a nível nacional. Temos concentrado os nossos esforços no apoio às unidades de franchising e redefinimos novas regras para a seleção e admissão de franchisados. Continuamos focados no nosso negócio core no setor das obras e remodelações, e nos nossos franchisados, com a aposta no recrutamento de novos profissionais e na formação profissional de mão-de-obra especializada, capacitando-os de melhores ferramentas de apoio”, sublinha João Carvalho, o co-fundador da Melom Obras, em nota de imprensa.
A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras são marcas com mais de 12 anos de experiência e premiadas em várias áreas. “Com um posicionamento de proximidade, com a abertura de showrooms da marca com um conceito look and feel para a insígnia Querido Mudei a Casa, e a aposta no recrutamento de novos profissionais de áreas multidisciplinares, esperamos contribuir para a profissionalização do setor e conseguir estar ainda mais próximos de todos os nossos clientes”, reforça.