Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz são as próximas cidades a receber um Mercadona, que até ao final do ano terá 49 supermercados em território nacional
A Mercadona, empresa de supermercados, continua com o seu plano de expansão em Portugal onde abrirá, em 2023, mais dez supermercados, o primeiro dos quais, em maio, em Marco de Canaveses.
Prestes a completar quatro anos desde a primeira abertura em Portugal, e tendo em vista dar continuidade ao seu projeto de expansão, a Mercadona duplicará o seu investimento para os 280 milhões de euros em 2023, que se destinam à construção do futuro Bloco Logístico de Almeirim e à abertura de novas lojas.
Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz, a primeira do distrito de Coimbra, são as próximas cidades a receber um supermercado Mercadona. A empresa terminará o ano com 49 supermercados em território nacional.
As novas lojas continuam a revelar a aposta feita em Portugal “e permitirão criar cerca de 650 novos empregos ao longo do ano, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia”.
A Mercadona continua a contratar em Portugal e todas as ofertas de emprego podem ser consultadas em: Portal de Emprego.
Recorde-se que a empresa abriu o primeiro supermercado a 2 de julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia e, atualmente, conta com 39 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro (onde se incluem duas em Santa Maria da Feira, uma na cidade sede do Concelho e outra em Lourosa), Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa.