O Nogueira da Regedoura venceu, no sábado, o Argoncilhe, por 2-0, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.
Os golos apontados por Ricky e Bruno Valente deram os três pontos à formação da casa, que com este resultado passa a somar dez pontos, ocupando o 2.º lugar da tabela classificativa da Zona Norte, em igualdade pontual com o Relâmpago Nogueirense e a um ponto do líder Cucujães.
Depois de um início de temporada atribulado, com um empate frente ao Cucujães e uma derrota perante o S. Roque, o Relâmpago Nogueirense somou a terceira vitória consecutiva em prova (1-3). No Campo Dr. Oliveira Santos, os golos só chegaram na segunda contenda. Rafael Ramalho, aos 46’, inaugurou o marcador e Carapau apontou um bis (60’; 74’). Para o S. Vicente Pereira, marcou Óscar Gomes (67’).
O Arrifanense deslocou-se ao terreno do Macieirense e levou de vencida a equipa da casa (0-2). Os pupilos de Paulo Candeias festejaram logo no primeiro minuto do encontro, por intermédio de André Vieira, tendo, aos 82’, Daniel Maia selado a vitória.
Na Academia José Manuel Oliveira, o Lusitânia de Lourosa B foi derrotado pelo Carregosense (2-0). Charneca e Yorn marcaram os golos dos visitantes. Já o Sanguedo não foi além de um empate a uma bola (1-1) com o Ronda.