Após derrotar o Lusitânia de Lourosa, a turma de Renato Teixeira bateu o Arrifanense. Mozelos segue sem pontuar
A entrada no Campeonato Grande Hotel de Luso não foi a esperada, com uma derrota, por 1-2, com a Casa do Povo de Esgueira, mas a reação foi a melhor, com dois triunfos consecutivos, frente a dois rivais de Santa Maria da Feira. A Juventude de Fiães, depois de levar de vencido o Lusitânia de Lourosa (2-3), triunfou sobre o Arrifanense (3-0).
Com golos de Marinho (23’), Dani Avelar (26’) e Nélson Oliveira (36’), a equipa orientada por Renato Teixeira averbou mais três pontos, que permitem manter-se a um ponto do agora líder isolado PARC.
Em igualdade pontual com os fianenses, o Lusitânia de Lourosa regressou aos triunfos, amealhando três importantes pontos no reduto da Casa do Povo de Esgueira, ao vencer por 2-3. Foi a segundos da buzina para o fim da partida que Hélio Brito, que já tinha marcado aos 25’, selou a vitória. Tiago Monteiro apontou o outro tento lusitanista, enquanto Teófilo e Emanuel festejaram para os visitados.
Por fim, o Mozelos prolongou o mau início de época. Em três partidas, outros tantos desaires. Nesta jornada, derrota na receção ao CRECUS, por 3-4, já perto do apito final. Reina bisou (20’ e 37’) para os mozelenses, tendo Vasco Costa (36’) também feito o gosto ao pé, golos insuficientes para contrariarem os de Marcelo Carvalho (5’ e 29’), Coutinho (35’) e Luís Carvalho (39’).
Nota para as duas expulsões, de Kikas (38’) e Luís Cruz (39’) nos instantes finais do encontro, que reduziram as possibilidades do Mozelos pontuar.