Oração
Opinião

Oração

Neste capítulo, Oração, vai um dizer de preces pelo bem de todas as pessoas, feirense e não só, que durante muitos anos foram as luzes e o calor que ajudaram a Conferência de S. Vicente de Paulo da Imaculada Conceição de Santa Maria da Feira a trabalhar e a conseguir auxiliar e melhorar vidas tristes e infelizes.

A todos, sem apontar alguém em especial, um obrigado muito caloroso e cheio de luz pelas orações feitas a Deus em benefício de todos: Da sua saúde, força, graça e amor.

Todo este agradecimento é apresentado este ano porque por razões de idade e saúde, o nosso percurso, como Vicentinas, acabará este ano de 2023, precisamente no mês de dezembro. A saúde é pouca, as dores apoquentam e não deixam andar nem escrever.

Com a força que fomos conseguindo completámos os cem anos da existência da Conferência de S. Vicente de Paulo da Imaculada Conceição em Santa Maria da Feira. Com muitas dificuldades, conseguimos chegar ao fim dos cem anos da Conferência.

Agora, vamos para casa com muita tristeza porque gostaríamos que as forças durassem para sempre, mas a vida não é assim e os capítulos vão-se fechando.

Por tudo isto, apresentamos o nosso imenso e profundo agradecimento a todas as pessoas. de coração meigo e bondoso. que sempre nos acompanharam na ajuda Vicentina de muitos lares. Com muita tristeza, temos de parar.

E, por isso, vimos por este meio agradecer a todos os nossos amigos, benfeitores, auxiliares e conselheiros.

A todos desejamos a felicidade conseguida pela Paz e Amor no coração. Que todos saibamos continuar a transmitir e a viver esse Amor e essa Paz de coração, que é a maior riqueza que existe. Mais uma vez muito obrigado e um muito, muito obrigado e um até sempre, cheio de esperança, na continuidade da nossa Conferência Vicentina.  

Pela da Conferência de S. Vicente de Paulo da Imaculada Conceição em Santa Maria da Feira.

Assine agora
Alcide Brandão

contributor
COLUNISTA
    X