Paços de Brandão deixa escapar a primeira vitória aos 90+3’
Desporto Futebol

Paços de Brandão deixa escapar a primeira vitória aos 90+3’

Empate, 1-1, em Cucujães vale o primeiro ponto da época

Na primeira temporada após ‘ressuscitar’ a equipa feminina de futebol, o Paços de Brandão alcançou o primeiro resultado positivo, somando o primeiro ponto na 3.ª Divisão, ao empatar, 1-1, em Cucujães, deixando escapar o triunfo em período de compensação.

Fabiana deu vantagem às brandoenses aos 20’, mas Marlene empatou para as cucujanenses praticamente em cima do último apito (90+3’). Inserido no grupo G, o Paços de Brandão é agora antepenúltimo, à frente do Murtoense.

Já o Feirense segue na 2.ª posição, a um ponto do Clube de Albergaria B, após golear por… 1-14 o Murtoense. Fabiana Pereira esteve em destaque ao apontar nada mais, nada menos que cinco(!) golos. Filipa Rodrigues fez um hat-trick, Andreia Curado bisou e Maria Magalhães, Cláudia Machado, Diana Nunes e Joana Gomes também marcaram.

Quanto ao grupo F, novo triunfo do Lusitânia de Lourosa, na receção à Oliveirense (Castelo de Paiva), 4-0, valendo os tentos de Susana Rocha, que bisou, Maria João e ainda um autogolo de Flávia Santos.

As lusitanista ocupam o 2.º lugar, em igualdade pontual com o líder Valadares B.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X