Projeto Teatro-à-Roda percorre quatro freguesias do Concelho
Cultura

Projeto Teatro-à-Roda percorre quatro freguesias do Concelho

S. João de Ver, Argoncilhe, Milheirós de Poiares e Paços de Brandão são as freguesias do Concelho que vão receber espetáculos teatrais de entrada gratuita

A Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira promove mais uma edição do projeto Teatro-à-Roda, com início no próximo dia 5 de outubro.

A iniciativa pretende divulgar e promover o teatro, levando-o “às populações com menor acesso a esta arte e contribuir para um melhor e maior desenvolvimento desta área artística”.

S. João de Ver, Argoncilhe, Milheirós de Poiares e Paços de Brandão são as freguesias do Concelho que vão receber espetáculos teatrais, de acesso livre e gratuito, até ao final do mês de novembro. O Grupo Cénico de Lourosa apresenta a peça ‘O Rato de Hotel’, a 5 de outubro, pelas 21h30, no auditório da ACDL de S. João de Ver; o Grupo Cénico Cultural e Recreativo ‘Os Velhos’ de Milheirós de Poiares leva ‘À Barca’ a Argoncilhe, no dia 12; o Fórum Ambiente e Cidadania, com o grupo Teatramos, é responsável pela comédia ‘Afinal quem manda aqui’, que será exibida no auditório do Centro Cultural de Milheirós de Poiares, dia 19; A Flor de Aldriz apresenta a comédia ‘A Farsa do Mestre Pathelin’, no auditório no CIRAC, dia 16 de novembro; o auditório do Rancho Regional de Argoncilhe recebe ‘O Cavaleiro da triste figura’, pela Voltado a Poente, também dia 16; e o GEDE exibe ‘Auto da Divina Anunciação’, a 23 de novembro, em Milheirós de Poiares, antes do Grupo Tarra encerrar o projeto Teatro-à-Roda, no dia 30, no auditório do CiRAC, com a peça ‘O doente imaginário’.

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X