Réplica insuficiente para evitar derrota na Luz
Desporto Modalidades

Réplica insuficiente para evitar derrota na Luz

Clube Desportivo de Fiães perdeu com o Benfica, mas ganhou ao Clube K

Nove pontos em seis jogos no arranque da Liga Solverde. O Clube Desportivo de Fiães encontra-se na posição desejada, entre os oito primeiros classificados, depois de ter averbado uma derrota, na Luz com o Benfica, e um triunfo, na receção ao Clube K, ambos por 3-0.

Ainda em outubro, a excelente réplica dada frente ao Benfica não foi, porém, suficiente para as fianenses conseguirem vencer qualquer set. Perderam o primeiro por 25-21, o segundo por 27-25 e o terceiro por 25-21. Lesli Leyva e Sthefany Benvinda, ambas com 11 pontos, foram as mais inconformadas do lado fianense, enquanto Isidora Ibavic foi o destaque das encarnadas, ao registar 16 pontos.

No feriado de 1 de novembro, regresso às vitórias, depois de dois desaires consecutivos (frente a Leixões e Benfica). Uma vez mais, foi Leslie Leyva (23 pontos) e Sthefany Benvinda (15 pontos) as melhores marcadoras do Clube Desportivo de Fiães, na vitória por 25-18, 25-19 e 25-21.

O Clube Desportivo de Fiães volta a entrar em cena domingo, dia 5, na receção ao Vilacondense, pelas 16 horas.

FC Porto e Porto Vólei lideram com 18 pontos, seguidos de Vitória SC (15), Sp. Braga (14), Benfica e Sporting, ambos com 12, até surgir o Clube Desportivo de Fiães, com nove. O Leixões fecha o top-8, com sete. Do 9.º ao 14.º lugar encontram-se, por ordem, Castêlo da Maia, Esmoriz, Vilacondense, Club da Madeira, Clube K e Sp. Espinho.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X