S. João de Ver oficializa os primeiros jogadores para 2023/24
Desporto Futebol

S. João de Ver oficializa os primeiros jogadores para 2023/24

Barbosa e Daniel renovam e segue-se Mário Évora. André Claro é reforço ‘sonante’

As mudanças na estrutura do S. João de Ver têm atrasado o início da pré-temporada, inicialmente agendada para a transata segunda-feira, dia 10, e também a construção do plantel. Porém, o clube já conseguiu chegar a acordo com três jogadores para as suas respetivas renovações.

Barbosa e Daniel, ambos médios, já foram inclusive oficializados pelos malapeiros, que em 2023/24 serão treinados por Pedro Machado, opção da SAD, em detrimento de Filipe Gonçalves, que seria o técnico escolhido pela anterior estrutura.

Ao que Correio da Feira conseguiu apurar, também o guardião Mário Évora continuará a vestir de vermelho e branco. Quanto a renovações, devem ser apenas as três mencionadas.

Relativamente a contratações, num plantel com (ainda) muito por definir, André Claro será um dos reforços ‘sonantes’ para o técnico natural de Bragança. Aos 32 anos, o gaiense reforça o S. João de Ver proveniente do Valadares, tendo na época transata representado ainda os marroquinos do Union Touarga. Formado no FC Porto, como sénior representou Famalicão, Arouca, Vitória FC, Estoril, Boavista, Académica, Leixões, Vilafranquense e Académico de Viseu.

Leia, na próxima edição do Correio da Feira, nas bancas a 21 de julho, entrevista exclusiva com o novo timoneiro dos malapeiros, Pedro Machado.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X