S. Paio de Oleiros acolheu a Seleção Nacional feminina de sub-17
Desporto Modalidades

S. Paio de Oleiros acolheu a Seleção Nacional feminina de sub-17

Recentemente, o clube organizou, ainda, a 1.ª edição do Torneio Internacional de Masters

A direção do S. Paio de Oleiros, empossada há sensivelmente dois meses, presidida por Carlos Malta, mostra-se apostada em assegurar “melhores condições” a atletas, treinadores e dirigentes, mas também em elevar o clube a outros patamares a nível diretivo, não descurando – pelo contrário, tendo como objetivo reforçá-lo – o apoio anualmente dado ao desporto adaptado, que tem sido uma das ‘bandeiras’ dos últimos anos.

Recentemente, o emblema oleirense abriu as suas portas à Seleção Nacional feminina de andebol de sub-17, que durante uma semana usufruiu das instalações do S. Paio de Oleiros para realizar um estágio, para ‘delícia’ dos andebolistas mais jovens do clube, bâmbis, manitas e minis, que puderam treinar com as craques lusas.

No transato fim de semana, o pavilhão do S. Paio de Oleiros foi ainda palco do 1.º Torneio Internacional de Masters, organizado – em parceria com o Boavista – e vencido pelo clube do concelho de Santa Maria da Feira, após bater, na final, precisamente os axadrezados, por apenas um golo. Todos os jogos foram transmitidos em direto.

Na 3.ª e na 4.ª posições ficaram os dinamarqueses do Christianshavn Viking, respetivamente, com o escalão de master e com a equipa de legends.

Não perca, na próxima edição impressa do Correio da Feira, nas bancas a 11 de outubro, entrevista com o novo treinador da equipa sénior do S. Paio de Oleiros, o ex-andebolista, formado no clube oleirense e com passagens por S. Bernardo, FC Porto, Madeira SAD, e ainda por três emblemas da Bélgica, Sérgio Rola.

[CDC S. Paio de Oleiros]
Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X