A companhia Carlos Cunha Produções apresenta o mais recente trabalho ‘O Último Fecha a Porta’, no Salão Paroquial de Escapães, no próximo dia 2 de julho, pelas 18h
Inserida no 16.° Encontro das Coletividades de Escapães, a comédia original de Roberto Pereira é protagonizada por Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires. “Esta comédia é uma reflexão sobre a vida, o amor, os sonhos, os erros, os medos, os desejos, os defeitos. Dois homens (Carlos Cunha e Nuno Pires) iguais a todos os outros, com os mesmos problemas e as mesmas questões que o comum mortal tem. A juntar-se a este debate, teremos a presença de uma enfermeira brasileira (Erika Mota) que Jorge quer que o acompanhe nesta jornada, mas que, na verdade, só trará mais problemas do que soluções”.
“Pensada e escrita com muito amor”, ‘O Último Fecha a Porta’ marca o regresso da companhia a Escapães, freguesia que é sinónimo de “casa”, nas palavras do ator Carlos Cunha. “Vamos fazer o que amamos junto de pessoas muito especiais para nós. Podem esperar entrega, dedicação e diversão. Se depender de nós, vão ter certamente duas horas muito bem passadas”, refere ao Correio da Feira.
No teatro há vários anos, incluindo com produções próprias e em constante digressão pelo país, o ator Carlos Cunha admite que a experiência só acarreta responsabilidade. “Mas fazer rir o público é a minha vida e pretendo fazê-lo até ao fim dos meus dias”, acrescenta.
Para Carlos Cunha, o país “atravessa uma crise económica gravíssima”, o que não beneficia o panorama teatral português, no entanto, sublinha que os “bilhetes [do espetáculo] são mais acessíveis que uma ida a um restaurante” e acredita que deixa as pessoas “mais bem-dispostas e felizes”. “Rir é o melhor remédio, como tal nada faz mais sentido nesta altura que fazer rir os portugueses”, remata.
‘O Último Fecha a Porta’ promete ser uma comédia que não deixará ninguém indiferente.
As reservas dos bilhetes devem ser efetuadas por Whatsapp para o número 965 572 837.