No único dérbi concelhio disputado na 18.ª jornada da 1.ª Divisão de Aveiro, o Argoncilhe recebeu e venceu, pela margem mínima, o Nogueira da Regedoura (1-0).
Um golo solitário do avançado Tiaguinho, aos 81’, deu os três pontos à formação da casa, que se encontrava a jogar em superioridade numérica, após expulsão de André Cruz, à passagem do minuto 60.
No Parque da Concórdia, o encontro entre Relâmpago Nogueirense e S. Vicente Pereira terminou empatado a duas bolas (2-2). Carlos Oliveira e Zuca foram os autores dos golos apontados pela formação liderada por José Santos. O mesmo resultado registou-se no Campo Joaquim Domingos Maia, na visita do Sanguedo ao terreno do Ronda (2-2).
Já o Lusitânia de Lourosa B regressou aos triunfos diante do Carregosense (1-2). Moutinho Correia deu vantagem aos visitantes, aos 14’, mas Ibrahim restabeleceu o empate à entrada da 2.ª parte. O golo da vitória chegou, aos… 90+6′(!), por intermédio de Rui Faria.
A 18.ª jornada também foi favorável à equipa do Arrifanense, que venceu o Macieirense (3-2), com golos de António, Chiquinho e João Tavares.
Milheiroense e Geração Rui Dolores triunfam
Na 2.ª Divisão de Aveiro, o Romariz perdeu frente ao líder Nogueirense, 3-1, enquanto Milheiroense e Geração Rui Dolores venceram, fora de portas, Santiais (1-4) e Fermedo (0-1), respetivamente.
Com este resultado, a Geração Rui Dolores mantém-se no 2.º lugar, a três pontos do líder Real Nogueirense, sendo perseguido por ACRD Mosteirô (31 pontos), Romariz (30 ) e Milheiroense (28 ).