Operação terá apanhado a estrutura de futebol de surpresa. Continuidade de Filipe Gonçalves poderá estar em causa, ainda antes de ser anunciado como treinador
Final de semana de alvoroço para o S. João de Ver. Carlos Branco recomprou a SAD do clube ao americano Gustavo Laredo e vai, assim, continuar a administrar a equipa malapeira.
Correio da Feira teve conhecimento, esta sexta-feira, dia 7, que “houve mudanças de última hora na administração” da SAD malapeira, segundo fonte do clube.
Trata-se da recompra da SAD por parte de Carlos Branco, que até então desempenhou funções de administrador, depois de vender a sociedade anónima a Gustavo Laredo. Agora, Carlos Branco voltará a assumir as rédeas da presidência.
Uma operação que terá apanhado de surpresa a estrutura de futebol do S. João de Ver, podendo mesmo levar à demissão dos seus elementos; também poderá ter como consequência a saída de Filipe Gonçalves do cargo de treinador, ainda antes de ser oficializado.
Contactámos Carlos Branco, tendo este remetido uma resposta para durante o período da tarde. Já Filipe Gonçalves confirmou ao Correio da Feira que não irá ser o treinador dos malapeiros na próxima temporada.
Recorde-se que o início dos trabalhos do plantel sénior do S. João de Ver, que irá disputar o Campeonato de Portugal, está agendado para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho.