Triunfo da equipa liderada por José Santos na deslocação a Sanguedo
O Sanguedo permanece no último lugar da 1.ª Divisão de Aveiro, depois de ter sido derrotado, em casa, pelo Relâmpago Nogueirense, 1-0, em jogo da 6.ª jornada.
O golo de Leonardo Maia, aos 36 minutos, foi suficiente para o emblema de Nogueira da Regedoura garantir a vitória, que lhe concede o 1.º lugar na prova.
Os três pontos também sorriram para a equipa B do Lusitânia de Lourosa, na visita ao terreno do Cucujães (2-1). Nuno Soares deu vantagem à equipa de Oliveira de Azeméis, aos 50′, mas aos 71’, os lusitanistas chegaram ao empate. O golo da vitória chegou no tempo extra, já aos 90+5’.
O Nogueira da Regedoura saiu de Carregosa com um ponto, fruto do empate diante do Carregosense a uma bola (1-1). Marcou Wilson para a equipa do Concelho.
Em Arrifana, um golo de Amorim bastou para o Arrifanense vencer o Paivense (1-0). Já o Argoncilhe foi derrotado, em casa, pelo S. Vicente Pereira (2-0).
Romariz soma e segue
Na 2.ª Divisão de Aveiro, o Romariz somou nova vitória, esta jornada, frente ao Fermedo (1-2). Rui, de grande penalidade, marcou o primeiro para os visitantes e Dani selou a vitória. É o quinto triunfo em cinco jogos para a formação de Yann Lopes.
O Milheiroense perdeu com o Beira-Vouga, pela margem mínima (1-2).