Goleada em Vagos permite aumentar diferença no topo do Campeonato SABSEG. Paços de Brandão sobe ao 3.º lugar, enquanto Lobão, Canedo e Fiães empatam sem golos
Penúltima jornada da primeira volta do Campeonato SABSEG, com triunfo, com direito a goleada (0-5), do União de Lamas sobre a JuveForce, que permite à formação de Fernando Pereira elevar para sete os pontos de vantagem – sobre o agora 2.º classificado Sp. Espinho – na liderança.
Um bis de Emanuel Alves e golos de Wilson Rodrigues, Joãozinho e Aranha no triunfo unionista sobre o emblema de Ponte de Vagos.
Na perseguição ao líder, Sp. Espinho e Paços de Brandão aproveitaram a derrota da Ovarense em Pampilhosa para escalarem uma posição cada. Os espinhenses ocupam o 2.º lugar, a sete pontos do União de Lamas, com um à maior sobre os brandoenses, que bateram o Mansores (2-0), com golos da autoria de Vítor Fonseca e Belinha.
Já as restantes equipas de Santa Maria da Feira que disputam a prova empataram, sem golos.
O Fiães somou um ponto na receção ao Oliveira do Bairro, assim como o Canedo, frente ao Esmoriz. Já o Lobão não saiu do nulo na deslocação a Águeda.
Os lobonenses ocupam o 6.º lugar, os canedenses o 11.º posto e os fianenses a 13.ª posição.