Esta época levou o Oliveira do Bairro ao 6.º lugar do Campeonato SABSEG
Após a saída de Tiago Leite do comando técnico do Paços de Brandão, com uma descida – fez os últimos quatro jogos dessa temporada – e uma subida pelo meio, o clube apresentou o novo rosto para 2024/25.
Trata-se de Zé Carlos, 41 anos, proveniente do Oliveira do Bairro, clube ao qual chegou no decorrer da época 2022/23, depois de ter-se estreado enquanto timoneiro ao leme do Cucujães. Na temporada agora findada, levou os falcões ao 6.º lugar do Campeonato SABSEG, amealhando 16 triunfos, nove igualdades e outras tantas derrotas.
Apresentou uma equipa ofensiva, tornando-a a quarta mais concretizadora, a par do Águeda e atrás de União de Lamas, Ovarense e Sp. Espinho, mas também algo permeável defensivamente, terminando a época com um diferencial positivo de 15 golos, entre marcados e sofridos.
Não obstante, as ideias do ex-defesa-central de clubes como Oliveira do Bairro, Arrifanense, Sanjoanense, Cesarense, Sp. Espinho ou, claro, Boavista, foram merecedoras de elogios pela crítica ao longo da temporada.
Agora, chega com a difícil tarefa de fazer melhor do que Tiago Leite: pódio do Campeonato SABSEG, conseguido logo após subir de divisão; sem esquecer que falhou o objetivo de ser 2.º e estar na próxima edição da Taça de Portugal apenas na última jornada.