Na perseguição ao Relâmpago Nogueirense, o Paços de Brandão venceu, este domingo, o dérbi concelhio contra o Argoncilhe, enquanto o líder da Zona Norte reencontrou-se com as vitórias, na deslocação ao reduto da ACRD Mosteirô
No jogo que abriu a 19.ª jornada da 1.ª Distrital, disputado no Campo de Futebol de Pousadela, Nogueira da Regedoura e Arrifanense igualaram-se a uma bola (1-1). Os golos só chegaram já ao cair do pano, com André Cruz a inaugurar o marcador, aos 87’, e António a salvar um ponto para o Arrifanense em cima do apito final.
Na visita ao reduto do Argoncilhe, um tento solitário de Manuel Pinto, aos 14’, assegurou os três pontos para o Paços de Brandão, que viu o líder Relâmpago Nogueirense sair vitorioso do confronto diante da ACRD Mosteirô, também pela margem mínima (1-0). Diogo Amorim fez o único golo da partida, aos 77’.
Na receção ao Romariz, o Sanguedo construiu o resultado mais desnivelado da jornada, ao bater os visitantes por 6-1. Tiaguinho (18’, 39’ e 80’), Rúben Tavares, Ramalho e Bruno Oliveira foram os autores dos golos. A equipa liderada por Yann Lopes somou a quinta derrota consecutiva, permanecendo no último lugar da tabela classificativa, com apenas dois pontos em toda a competição.
Milheiroense leva a melhor sobre o Tarei
Na 2.ª Distrital, o Milheiroense superiorizou-se ao Tarei, ao vencer por 2-0. Ricardo Maia e Marcelo Almeida construíram o triunfo da formação de Milheirós de Poiares, que com esta vitória sobe ao 8.º lugar.
A Geração Rui Dolores perdeu frente ao S. Roque (3-1).