Aproximam-se as decisões e urge à formação fianense somar pontos para alcançar a manutenção na 3.ª Nacional
Nova jornada, nova derrota para a Juventude de Fiães no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, desta feita na visita ao reduto do Mogadouro, por 6-4.
A turma de Rui Gomes permitiu aos visitados chegarem primeiro à vantagem, mas conseguiu operar a reviravolta e ir para o descanso na frente. Samuel Silva (8’) e Fábio Silva (11’) marcaram para o Mogadouro e Carlitos (10’), Vilaça (11’) e Nélson (17’) para os de Fiães.
Na etapa complementar, brilhou Samuel Silva, que fez balançar as redes contrárias por mais três ocasiões, chegando assim ao póquer. Fábio Silva também voltou a festejar. Para a Juventude de Fiães ainda reduziu João Teixeira.
É o sétimo jogo consecutivo sem ganhar para o emblema fianense, que precisa de pontuar, a três jornadas do fim, para conseguir salvar a época e assegurar a permanência.
Ocupa a antepenúltima posição, com 16 pontos, mais seis sobre o Ordem, que é último. Acima encontram-se Sangemil e S. Martinho de Mouros, ambos com 20, Saavedra Guedes com 21 e S. Mateus com 23. Quanto à primeira metade da tabela, lidera o SCC/Famalicão (47), seguido de Rio Ave (40), Boavista (36), Mogadouro (32), Valpaços Futsal (29) e Amigos Abeira Douro (32).