Regressa ao Bolhão após ter orientado o Rio Tinto
Com o Campeonato SABSEG terminado, o Fiães não demorou a apresentar o timoneiro para a próxima temporada. Trata-se de um regresso. Bruno Batista, de 40 anos, natural de Lourosa, regressa ao Bolhão, proveniente do Rio Tinto.
Sucede a Porto Gomes, que nem chegou a terminar a época, e que poderá estar a caminho do Sp. Espinho, mas esta não será a primeira experiência de Bruno Batista no Fiães. Treinou o clube há duas temporadas. Foi em 2020/21, em que até iniciou os trabalhos ao serviço do Florgrade, tendo rumado ao Bolhão em dezembro.
Será coadjuvado por Mauro Mendes, tendo ainda na sua equipa técnica Roberto Rodrigues, que desempenhará funções de treinador de guarda-redes, e ainda do preparador-físico Duarte Santos.
“A nova época já se encontra em preparação e, como tal, apresentamos a equipa técnica para a próxima temporada”, escreveu o Fiães nas redes sociais próprias.
Recorde-se que ao leme do Fiães, em 2020/21, Bruno Batista somou 13 triunfos em 22 partidas, mantendo o clube no Campeonato SABSEG. Antes, treinou o Florgrade, levando o emblema de Cortegaça ao título de campeão da 1.ª Divisão de Aveiro.